Benefícios de um estilo de vida saudável para a saúde

Para curtir seus anos de aposentadoria e evitar gastar a maior parte de sua poupança com a saúde e despesas médicas, é importante fazer um balanço em um estilo de vida saudável antes, bem como durante a reforma.

vida saudável

Manter um estilo de vida saudável, evitar ser sedentário, e considerar futuras relacionadas com a saúde de custos como resultado de seu estilo de vida atual. Pontos a ter em mente incluem a manutenção de uma dieta saudável, que inclui alimentação e exercícios, reduzir o estresse, prevenir a doença e ter uma boa atitude.

Para muitos, a aposentadoria não é um tempo mais lento, mas, de um tempo para explorar novas aventuras e hobbies. No entanto, a fim de ser capaz de fazer isso, de saúde e de estilo de vida análise devem ser considerados durante o desenvolvimento de seu plano de aposentadoria.

Tenha em mente que conforme ficamos mais velhos e nossos corpos mudam, temos que adaptar a nossa dieta, nutrição e exercício, a fim de permanecer saudável, uma vez que na aposentadoria. O envelhecimento vem com boas notícias e más notícias. A boa notícia é que as pessoas estão vivendo mais tempo, graças a uma melhor nutrição e atividade física, bem como os avanços na medicina e cuidados de saúde.

Na verdade, de acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), a população mundial com idade entre 60 e mais anos duplicou desde 1980, o que indica que as condições de saúde melhoraram, Este grupo etário é também a previsão de aumento de 600 milhões em 2000 para 2 bilhões em 2050.

A má notícia é que, de acordo com a Clínica Mayo, na medida em que envelhecemos, os nossos ossos e músculos perdem força, enquanto o músculo do coração enfraquece e nossas artérias perdem a elasticidade, de modo que o coração tem de trabalhar mais para bombear o sangue através do corpo.

Isso, além de uma infinidade de outras condições, deve ser levado em consideração quando do planejamento para a aposentadoria. Abaixo estão algumas recomendações sobre o que você pode fazer agora para desfrutar de um estilo de vida saudável na aposentadoria.

Foco em nutrição e manter uma dieta saudável.

Fato: o Nosso metabolismo diminui com a idade, o que significa que você precisa de menos comida para fazer a energia que você precisa. Então, se você continuar a comer os mesmos tipos e quantidades de alimentos e não incluem exercício adequado, a probabilidade de ganho de peso aumenta.

De acordo com o National Institute on Aging (NIA), se você equilibrar as calorias que você come com as calorias queimadas pelo exercício, de monitorizar o seu peso uma vez por semana, e manter o controle do alimento que você come, você deve ser capaz de manter um peso saudável.

As Diretrizes estabelecidas pelo Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) e dos EUA. Departamento de Saúde e Serviços Humanos (HHS) tem mais informação on-line sobre o consumo calórico versus níveis de atividade mais adequada tipos de comida para vários estilos de vida.

Mesmo que a qualidade da comida pode ter mudado ao longo dos anos, o profissional médico ainda recomendo que você preste atenção à sua nutrição. Os pontos que você deve escolher com alta concentração de nutrientes alimentos tais como frutas frescas e vegetais, peixe e aves, em vez de calorias de comidas pesadas, como assados, doces e batatas fritas.

Certas condições de saúde podem exigir comportamentais e alterações nutricionais. E estas alterações podem levar a um estilo de vida mais saudável e uma melhor utilização de sua poupança reforma para a estrada.

Por exemplo, o Instituto Nacional de Saúde (NIH) dos EUA recomenda traçar um Plano de Comer para as pessoas que vivem com pressão arterial elevada. O TRAÇO (Abordagens Dietéticas para Parar a Hipertensão) plano de alimentação enfatiza cereais integrais, frutas, verduras, legumes, livre de gordura ou de baixo teor de gordura produtos lácteos, frutos do mar, aves, grãos, sementes e nozes.

A dieta DASH tem menos sal e sódio, doces, açúcares, gorduras, carnes vermelhas e que o típico Americano come. Você deve sempre verificar com seu médico a respeito de questões sobre estilo de vida e alterações nutricionais.

Exercitar-se regularmente.

É recomendado pelo menos 150 minutos de atividade física por semana para pessoas com mais de 65 anos ou mais, mas a forma como você estrutura é para você — você pode dividi-la em poucos dias ou tentar sessões de 10 minutos, várias vezes ao dia.

Sugerimos que você escolher o exercício que mais lhe interessa e que você está mais confortável com como há uma melhor chance que você vai ficar a nova rotina. Para ajudá-lo a começar uma rotina de exercícios, consulte um profissional para definir metas e obter ideias e instruções sobre os exercícios que funcionam melhor para você.

Verifique com seu médico se você tiver dúvidas ou estiver preocupado sobre como iniciar uma rotina de exercícios. Se você tiver condições específicas de saúde (como tontura, falta de ar, batimentos cardíacos irregulares ou cirurgia recente), seu médico deve ser capaz de sugerir certos tipos de exercício para você.

Reduzir o estresse

O estresse tem sido conhecido por causar pressão arterial alta, que pode levar a doenças cardíacas. O estresse crônico e depressão também foram mostrados para aumentar o risco para câncer de como o seu sistema imunitário enfraquece.

Sinais físicos de estresse incluem dores de cabeça, coração acelerado, dificuldade para dormir e dores e dores, enquanto o emocional sinais variam de ansiedade e freqüentes mudanças de humor, a tristeza e a depressão.

Muitas pessoas citam o dinheiro e as finanças como sendo uma das principais causas de estresse em suas vidas. Muitos preretirees e aposentados se preocupe que o seu dinheiro não vai durar por toda sua vida. Por isso é tão importante planejar a sua aposentadoria mais cedo possível para que você possa guardar e acumular dinheiro investindo em diferentes tipos de ações e títulos durante um longo período de tempo.

Quando você sofre de stress, a descobrir o que está causando isso. Depois de identificar a causa do seu estresse, determinar as melhores maneiras de lidar com ela. Definir metas realistas e não espere ser perfeito em tudo que você faz. Gerenciar seu tempo de forma eficaz e permanecer flexível e realista ao planejar sua agenda.

O exercício tem sido mostrado para ajudar a reduzir ou aliviar a tensão. O exercício aeróbio provoca a liberação de endorfinas que ajudam você a se sentir melhor e, como resultado, criar uma atitude positiva.

Encontrar maneiras de relaxar, como a meditação, exercícios de respiração profunda, relaxamento muscular, yoga ou alongamento, ou ouvir música calma. Fazendo qualquer uma dessas atividades por 15 a 30 minutos todos os dias pode ajudar a aliviar o stress.

Prevenir a doença.

Como mencionado anteriormente, uma dieta saudável e exercício físico regular são as chaves para ajudar você a ficar saudável e em pré e pós-aposentadoria, e pode mesmo impedir ou mitigar problemas de saúde. O seiwakai sugere que você evite qualquer “anti-envelhecimento” suplementos e/ou hormônios atualmente está sendo comercializado para as gerações mais velhas, não há nenhuma comprovação de eficácia e os riscos para a saúde a curto e longo prazo são desconhecidos.

Pergunte ao seu médico para recomendações sobre as vitaminas e o alimento diário escolhas e como você pode manter hábitos saudáveis como você ficar mais velho.

As medidas preventivas incluem anual de exames físicos com o seu médico e siga até por testes de sangue ou outras sugestões de tratamentos. Se você pode evitar uma condição médica e manter-se saudável, os seus custos de saúde pode ser mais controlável durante a reforma.

Ser positivo.

Você é tão velho como você acha que você está. Um estudo recente realizado pela faculdade de Saúde Pública descobriram que as atitudes positivas podem aumentar a longevidade por uma mediana de 4,9 anos.

Outro estudo de trabalhadores industriais se aproximando da aposentadoria, concluiu que a expectativa positiva de finanças, amigos, atividades sociais, e o nível de preparação significativamente ajudou-os a ter atitudes mais positivas sobre a reforma (Glamser, 1976).

É também geralmente acredita-se que se você tiver um otimista auto-percepção acerca do envelhecimento e o plano de passar a sua aposentadoria anos fazendo atividades significativas ou o trabalho, é provável que você desfrute de uma qualidade de vida melhor e ser mais feliz.

O que fazer em seguida.

  • Assuma o controlo da sua saúde cedo e fazer ajustes na sua dieta e rotina de exercícios, se necessário. O NIA sugere verificar o seu peso e dieta regularmente para se certificar de que você está onde você deve estar.
  • Manter o exercício de uma parte de sua rotina.
  • Identificar qualquer estresse em sua vida e tomar medidas para aliviar. Por tomar medidas agora para preparar a sua reforma, pode minimizar os seus níveis de stress no futuro.
  • Obter exames anuais com o seu médico para a prevenção de doenças ou condições médicas.
  • Adotar uma perspectiva positiva. Sendo financeiramente preparado, passar tempo com amigos e atividades sociais, e encontrar atividades significativas, pode levar a uma boa qualidade de vida na aposentadoria e pode ajudá-lo a viver mais tempo.

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