Snacks práticos para os dias de correria! Parte 1: bolachas/biscoitos!

Helloo!

Hoje vim dar uma dica porque eu sei que não é sempre que temos tempo para preparar um lanchinho realmente saudável, muitas vezes não passamos o dia em casa e fica difícil levar certas coisas na bolsa, né?

Antes de tudo, vou repetir o que eu sempre digo: devemos procurar ingerir sempre produtos naturais no lugar dos industrializados, qual um excelente lanchinho natural? Fruta!

Invista em frutas que possam ser levadas na bolsa como: maçã, frutas secas, goiaba, pêra…

Maaas, para os momentos em que se precisa de ainda MAIS praticidade ou por exemplo, você está quase na hora de uma reunião, não tem como comer uma maçã…Tudo bem! Reuni aqui uma lista de snacks que são opções mais saudáveis que os outros industrializados mas devem ser consumidos com moderação, algumas vezes por semana tudo bem mas não todos os dias, né? Vamos lá!

Resolvi dividir essa “matéria” em várias partes porque se não o post ia ficar muito extenso, é melhor fazer uma coisa fracionada que fique bem explicadinha do que um post enorme e corrido, né? Dessa maneira eu posso pesquisar direitinho os lanchinhos pra trazer aqui informações seguras! Já estou preparando as próximas partes para trazer pra vocês!

Bolachas/biscoitos:

Meu novo amor! Muita proteína, pouco carbo, pouquíssima gordura e muita fibra e ferro! Acho o gosto deliciiioso e é 100% natural, quer coisa melhor gente? Comprei na mundo verde!
Também sou loooouca por essas bolachas integrais!

São carboidratos bons, feitos realmente com farinha de trigo integral e tem em vários sabores! Meus preferidos: bolacha de gergelim, bolacha de soja e bolacha 12 grãos. Toda a linha tem pouquíssima gordura e muita fibra, adoro! Comprei no bompreço e no extra.

Também uma boa opção entre os snacks. É assado, tem poucas calorias, não tem lactose ou glúten e tem um percentual de gordura baixo comparado a outros lanchinhos.
Bom também para as crianças por causa do apelo visual. Tem uma quantidade baixa de gordura em comparação com os outros snacks, é sem glúten, assado e tem poucas calorias. Tem poucos conservantes e sódio, gostei!

Chia é aaaamor demais, né gente? Tem que comer com moderação porque é um pouco calórico e tem muito carboidrato, mas é uma delícia e tem todos os benefícios da chia, além de ser feito com trigo realmente integral. Comprei na mundo verde e indico, É UMA DELÍCIA!

P.S. Farei um post diferenciado falando dos cookies, tá? Acho que eles merecem atenção especial, porque a variedade é grande e a qualidade no geral não é das maiores como nós pensamos!
Conhecem outras bolachas/biscoitos mais saudáveis em relação aos outros? Me indica que eu atualizo aqui esse post! Você também possui dicas de como ganhar dinheiro com comida e doces, então clica no Link abaixo e saiba tudo!

Espero que tenham gostado, são ótimas opções para levar na bolsa, além de deliciooosas!
Beijão

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